15/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - Equivalenza ✩


Preparadas para mais um post das prendas numa loja até 10€ ? Desta vez a lojinha é a "tan tan taaaaan" , a EQUIVALENZA!
Eu sei , esta não é uma loja muito conhecida, mas acho que vale muito a pena lhe darem uma hipótese porque tem um conceito inovador e muito barato.
Para além da seleção de produtinhos que vos fiz, queria também dizer que a equivalenza vende perfumes avulso, ou seja, vocês podem chegar lá e dizer "ah e tales, quero o 212 vip", e eles vão buscar a imitação deles, é claro que nunca é tão boa mas desenrasca, e eles então colocam-vos num frasquinho todo bonito essa fragrâcia e pronto, ready to go.
Agora, sobre estas seleções , eu sei, há coisas que são demasiado pequeninas para oferecer a alguém como o bálsamo labial, mas vamos pensar, se o juntarem com o creme de mãos, continuam a gastar apenas 5.98€, digam lá que não é uma boa opção :D
Como sempre quero que me digam se gostaram das sugestões ♡

Onde encontrarem uma loja perto de vocês - http://www.equivalenzaeshop.com/pt/nossas-lojas/


14/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - H&M ✩


Hey there , hoje trago-vos o ínicio de um conjunto de posts de prendinhas até 10€ por loja, e a loja de hoje é a H&M.
Desde maquilhagem a meias, passando por muitas outras pequenas coisas, vou-vos deixar algumas sugestões.
Ninguém tem que gastar muito dinheiro, porque "o que importa é a intenção". Eu sou apologista de que se devem dar prendas o ano inteiro, porquê gastar tanto dinheiro numa só prenda, quando ao longo do ano podem dar mini prendinhas que no final das contas, fica ao mesmo preço da grande.
Mas bem, esta é a minha sugestão de coisas mais baratinhas que eu gostava de receber
Depois de verem digam-me o que é que gostaram mais. 



Feliz Natal ♡

06/12/2015

My favorite place ♡


Como já referi antes, eu vivo em Leiria, e deixem-me que vos diga que apesar de pouco falada esta é uma cidade com sítios lindíssimos. O que vos vou mostrar hoje é o meu sítio preferido, o meu segredo pequenino, um sitio que me faz sentir bem acima de tudo e que transmite tanta calma (o que eu adoro). Vou-vos deixar algumas fotos que espero que consigam transmitir um  bocadinho a beleza deste sítio .





29/11/2015

#CHRISTMAS2015 Natal cá em casa ✩


Natal, natal, natal, natal, etc etc etc. Não cansa pois não ??? Quem é que não adora o espírito natalício? Nem que seja por ver luzinhas por todo o lado.
Let's be honest, É A MELHOR PARTE DO ANO.
Acabou o natal de 2014 e eu já estava a pensar no deste ano.
Para apressar o Natal, ontem "decorei" a árvore com a minha mãe e a minha irmã. Decorei entre aspas porque vá, quem foi a decoradora de serviço foi a minha mãe ahaha.
Vou-vos deixar algumas fotos do antes e depois e mais algumas coisinhas.
Então e vocês, já fizeram a vossa árvore de Natal ou acham muito cedo ?







a minha irmã é uma gata não é ?





 Beijinhos natalícios ⛄









28/11/2015

#REVIEW3 2 lipsticks + 1 eyeliner



Olá meus amores ! 
Depois de uma semana sem pc, ou seja, sem ter como publicar, trago-vos um review triplo ! Sim, triplo ahaha.
Ao longo desta semana , enquanto o meu namorado se atrasava a ir ter comigo o que é que a Catarina ia fazer ? Pois claro, comprar maquilhagem. Bahhhh , é a única coisa que me apetece fazer quando estou sozinha! Digam-me que não sou a única  hahah
Das coisas que comprei à 3 de que vos quero falar, espero que vos ajude de alguma maneira, e se não ajudar, sentem-se e desfrutem da maneira que puderem. Estou-me a sentir extremamente inspirada hoje, anyways vou-me deixar de paleio e passar aos reviews . 

#1 lipstick


#1 Desde que comecei a utilizar nudes nunca mais parei. Super versáteis, e acima de tudo, acho-os muito lovelies. Como podem ver, este o nr. 6 Barely There! da essence, e neste momento, é sem dúvida o meu batom preferido. É um nude super queimadinho , que opá, vocês sabem o que é apaixonarem-se por um batom, nem vale a pena explicar muito ahaha
Em relação à consistência, não posso dizer que é um batom matt porque não seca quase nada , mas sem dúvida que não tem brilho. 

 #2 Matt lipstick


#2 Ok, então este é o Rossetto matt da Astra. Ele seca, sem dúvida que seca, mas seca mesmo, bem seco! Só que apesar de secar passado umas horas parece que perde a cola e decide começar a escamar . Don't know , depois fico com batom por todo o lado. Mas enquando dura, tem uma cor bastante bonita . Apesar de não parecer, ele é um nude a puxar um bocadinho para o roxo avermelhado. Deu para entender ? ahah

#3 Eyeliner



 
 #3Last but not least temos o Essence liquid ink eyeliner. Eu não sei porquê mas eyeliners da Essence, só encontrei em versão pequenina. Nem sei se existem em grande , mas whatever . A minha opinião ? Adoro, adoro, adoro! Como o pincel é relativamente comprido, torna-se bastante fácil de aplicar e no que toca a eyeliner, toda a ajuda é pouca right ?


espero que tenham gostado, xx







21/11/2015

#WishlistNovember - Botas Altas

Halo girls, o frio vem aí e as botas dão sempre jeito, principalmente quando chove.
Eu fiz uma seleção de 4 botas rasas e altas de 3 lojas diferentes, eu adoro todas ! :D
O preto dá com tudo daí ter escolhido praticamente só botas pretas, dão sempre um ar bastante clássico, mas para variar um bocadinho também escolhi umas em camel.
Quais é que vocês gostam mais ?







20/11/2015

#Review2 - New ebay palette ♡




Hoje estou supeeer entusiasmada . Então, passado 1 mês à espera, finalmente chegou a palette que eu tinha encomendado.
Vou-vos falar um bocadinho dela. 
Eu encomendei-a no ebay , por 10€ . 
Agora a pergunta, compensa ? Olhem, na minha opinião, tudo o que é maquilhagem compensa mas mais seriamente talvez vocês não concordem. Apesar de esta palette ser relativamente grande, é mais pequena do que aparenta ser nas imagens do ebay. As cores são bem pigmentadas, mas não são muito cheias, ou seja, não têm um grande quantidade.
A palette traz 88 sombras , sim 88 ! Insane. Existem várias palettes do mesmo género mas com cores diferentes destas. Eu preferi porque é a que tem tons mais nudes, e mais naturais para o dia-a-dia. Traz também tanto sombras com brilho como sombras matte.
Agora queria colocar aqui o link, mas depois de procurar bastante, não consigo encontrar mesmo, pelo menos neste preço, mas vou-vos deixar mais em baixo alguns links onde a podem encontrar.

Onde a podem encomendar:












Espero que tenham gostado, agora quero que me digam nos cometários se querem que eu faça swatches para verem melhor a pigmentação e as cores ! :D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...