06/10/2015

A primeira vez com a Essence


Como viram pelo titulo eu nunca tinha experimentado a essence antes, e tenho vos a dizer que até agora tem correspondido à expectativas.
Em relação ao eyeshadow fiquei super surpreendida porque são muito bem pigmentadas, apesar de não serem de longa duração.
O batom, anda sempre comigo, porque como não tem uma cor muito forte posso-o levar para a escola à vontade, é o ideal.
Na foto abaixo eu fiz uma maquilhagem muito leve onde basicamente só contornei o côncavo para dar um bocadinho mais de profundidade.
Talvez mais à frente faça um pequeno tutorial com um smoky eye mais carregado.






essence bff nº3


"all about roses eyeshadow"










03/10/2015

Mudança do nome do blog + informações

Como já devem ter reparado , hoje alterei o nome do blog.
As razões foram essencialmente , perceber que o nome utilizado antes não se enquadrava ao tipo de blog que eu quero ter e que quero que vocês tenham .
Aproveito já esta publicação um bocado random para vos agradeçer por todo o carinho e lembrar-vos que o passatempo do verniz ainda está a decorrer.
Também para vos quero informar que a partir de agora , vão sair publicações todas as segundas, quartas e sextas . 
E é tudo por agora , beijinhos!

29/09/2015

Os 3 melhores terraços de Lisboa

Hey beauties.
Existem dezenas de terraços fantásticos terraços em Lisboa, eu fiz apenas uma seleção dos 3 melhores na minha opinião! Espero que gostem tanto deles como eu gostei!

Número 1: SILK
Este terraço é deslumbrante e encontra-se no topo de um edifício no Chiado. Tem uma vista panorâmica de quase 360º sobre o centro histórico. 






Número 2: Sky Bar
Situado no topo do Hotel Tivoli é uma zona lounge com sofás, de onde se consegue avistar o Tejo, a Baixa e o castelo.





Numero 3 : Upscale bar 
Este terraço, ao contrário dos anteriores encontra-se na parte moderna da cidade, no topo de um hotel de luxo (epic Sana Lisboa Hotel). Tem um ambiente muito chill-out e é essencialmente um destino de verão.













26/09/2015

Tendências Outono/Inverno 2015 - Franjas (Tudo o que precisas de saber)


As tendências são cíclicas como vocês sabem , desde a roupa ao calçado, passando pelos penteados, a moda acaba sempre por voltar. Este outono/inverno a tendência são as franjas. É importante realçar que como em todas as situações, o que é demais enjoa um bocadinho, por isso não exagerem, usem as franjas em apenas uma peça.
 Em relação às franjas no cabelo, que sem dúvida para muitas é um must esta estação, para mim não é assim tanto. Eu acho que é um corte um bocadinho arriscado e que a mim não me fica muito bem mas para quem gosta de arriscar e de se sentir bem na moda, força ! De qualquer modo é preciso terem algum cuidado. 
Para verem que tipo de franja fica bem no vosso rosto cliquem aqui .

Franjas em roupa e acessórios:

Capa Stradivarius 25.90€5€
Asos.com €41.48
Carteira camurça River Island em Asos.com €82.95

Franjas em penteados:







24/09/2015

#GIVEWAY




Olá , como o blog está um bocadinho no inicio resolvi fazer um pequenino giveway. O primeiro de muitos.
O prémio será um verniz preto da marca Andreia e um produto de cosmética surpresa !!
Tudo o que têm de fazer é seguir o blog , e preencher os vossos dados sim é só isso. 
O resultado sairá dia 18 de Outubro às 10h, e eu entrarei em contacto com a vencedora!
Muitos beijinhos e participem !











23/09/2015

Autumn Favourites (COZY COATS)


Hello my lovely angels.
O outono já chegou, finalmenteeee e apesar de ainda está calor acho que já faz sentido fazer-vos uma seleção de alguns casacos quentinhos que espero que gostem porque o frio pode chegar a qualquer momento e mais vale estarmos protegidas.
E sem mais demoras, espero que gostem, beijinhos !!

Zara
Ref:7522/255


Zara
Ref: 6873/016
Bershka
Ref:  6383/200
Bershka
Ref: 6050/666


Bershka
Ref: 6123/833



 Springfield (aqui)



15/09/2015

Verniz Preto e Novidades !



Boa tarde , tal como prometido , aqui está a publicação de hoje.
Recentemente comprei um verniz preto, o primeiro de sempre e sinceramente estava super receosa, tanto por ser uma cor que sempre ouvi dizer que ficava mal nas unhas e por não saber se seria forte demais.
A minha opinião ? Adorei , porque o preto como vocês sabem é uma cor super classy, e agora , que está a voltar o frio faz todo o sentido arriscar em tons mais escuros, tal como o Bordô mais escuro. Fica bem com tudo por isso, é deixar estar e não têm de se preocupar com nada, porque ele não vai destuar.
Agora, passando à parte das novidadeeees e aproveitando que estou a falar disto, brevemente uma de vocês terá um pequenino miminho, e este verniz também faz parte dele! 
Quero agradeçer-vos também as mais de 3000 visualizações do blog em tão pouco tempo, estou super feliz, muito obrigada !
Durante esta última semana vai ser provavél que notem algumas diferenças, tanto no design como no layout do blog, vem aí o Outono que eu adorooo e quero-vos dar um espaçinho mais cozy !
E pronto, acho que por agora é tudo , fiquem atentas, muitas novidades a caminho aqui .
Mil beijinhos!!


14/09/2015

Hey my pretty angels !
Desculpem a minha ausência durante este tempo todo, demasiado até!!
Para quem vai para o 12°ano sabe que convém ler o "Memorial do Convento" de José Saramago, então é isso que tenho andado a fazer enquanto ando motivada. Quanto a voçês não sei mas esta é a única altura em que tenho vontade de estudar. Estranho não é?
Mas prometo que agora vou voltar com mais regularidade. Já amanhã sai um post de beauty que voçês vão gostar !

Mil beijinhooos e vejo-vos amanhã ;)

02/09/2015

Veneza Portuguesa


Halooo , hoje passei o dia em Aveiro e foi completamente maravilhoso. Claro que como pensei em vocês tirei imensas fotos , e indo diretamente ao assunto, espero que gostem!
beijinhooos !







27/08/2015

KindSpring (Acts of Kindness)



"We can do no great things, only small things with great love"- Mother Teresa

Hello!
Hoje venho vos falar de algo um pouco mais "sentimental" mas importante.
Há cerca de 1 mês tive conhecimento de um protejo fantástico "KindSpring" que tem como slogan a frase "Small acts that change the world"//pequenos gestos que mudam o mundo. O objectivo desta organização é mesmo esse , contribuir para um mundo onde, essencialmente, se promova a felicidade, em coisas simples.
Para ajudar o KindSpring disponibiliza smile cards gratuitos. Estes smile cards fazem parte de uma espécie de jogo, bastante simples. Tudo o que têm de fazer, basicamente é:
  1. Fazer algo de bom a alguém, em anónimo;
  2. Deixar um smile card com essa pessoa (sem ela ver) para a encorajar a fazer algo de bom a alguém também.
Para além do facto de o que fizeram ir contribuir para a felicidade dessa pessoa, ainda podem ganhar $100 com o projeto. E como? Basta responderem à pergunta "Se tivesses $100, como é que os usarias para trazer mais felicidade à tua comunidade?". Todos os meses é escolhida a pessoa mais criativa e baaaam , recebe o dinheiro. (Para tentarem a vossa sorte cliquem aqui.)

 Links:
  • Página KindPring aqui.
  • Pedir os smile cards aqui.



14/08/2015

#FREE SAMPLES (farrow & ball)


Se querem decorar pequenas caixas ou qualquer outra coisa de tamanho reduzido, a melhor solução, e completamente grátis são as amostras da Farrow & Ball. Podem encomendar até 5 amostras . Estes papéis de parede vêm em tamanho de folhas A4.
Basta clicarem aqui .
Qualquer dúvida é só perguntarem .
See you soon ♥ 




13/08/2015

#REVIEW1 Nivea gel exfoliante



Halo!
Hoje venho fazer um review do Gel exfoliante da Nivea. Tenho andado a utilizar este gel à mais ou menos 1 mês , de manhã e à noite e até agora tem feito tudo o que está prometido na embalagem: limpeza dos poros, suavização da pele e prevenção de borbulhas e pontos negros.
No entanto tem um grande senão para mim , depois de aplicarmos o gel, para o remover demora uma eternidade porque faz bastante espuma mesmo ! Têm que inundar o rosto umas 4 vezes , mas bom se é o que se tem de passar para os bons resultados aparecerem , então que venha essa água.
De qualquer modo , recomendo !
See you soon xoxo

04/08/2015

De volta !

Como vos tinha dito estive no Algarve e agora sim , vamos voltar à 'vida normal'.
O blog vai sofrer algumas alterações durante esta semana , tudo para que gostem dele da mesma maneira que eu gosto . Já sabem que qualquer sugestão é só deixar na mail box ao lado que irei responder a todas. Até à próxima !




 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...