Mostrar mensagens com a etiqueta primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta primark. Mostrar todas as mensagens

21/12/2015

Primark small purchases ♡


Hello from the other side girls.
Hoje fui à primark, mas ao contrário de muita boa gente neste mundo, não comprei lá roupa, nem grande coisa. Fui basicamente para ir passear e ver as outras lojas. Anyways, foi um dia muito bem passado.
Aproveito também para vos dizer que vi lá o Paulo Sousa (https://www.youtube.com/watch?v=euSSq2IWxO0) , yeyyy!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...