Mostrar mensagens com a etiqueta others. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta others. Mostrar todas as mensagens

20/01/2016

less is more



É tão bom receber prendinhas! Hoje recebi a minha última prenda de Natal, passado quase um mês, mas veio muito bem a tempo e sempre super bem aceite. Quem não tem família espalhada pelo mundo ? Sabem como é, há sempre atrasados nos correios, o que é bastante chato mas nada que não se resolva.
Gosto muito de coisas minimalistas, e of course, a minha prima com o bom gosto que tem, acertou em cheio. 
Recebi um colar dourado , com 22 pendentes. Isto significa que sempre que me apetecer posso mudar de pendente. TÃO BOM !

11/01/2016

BOM DIA ♡


Bom dia meus amores.
Queria-me desculpar por já não postar nada desde dia 29 mas entretanto começou a escola e este é um ano muito complicado para mim, daí me ter afastado durante uns dias. Quis meter os resumos e tudo em dia  (muito estudiosa). Agora vou tentar estar mais presente.
Espero que as festividades do ano novo tenham corrido bem, mas acima de tudo, espero que 2016 vos traga tudo o que precisam.
Muitos beijinhos

23/12/2015

#CHRISTMAS2015 Vamos desvirtualizar ♡


Faltam 2 dias para o melhor dia do ano! 
Passar 364 dias à espera daquele dia especial que só vai durar 24 horas, apesar de eu considerar que são 42h porque para mim amanhã já é Natal. Fazer doces, bolos e tudo e mais alguma coisa para sobrar tudo porque depois de um grande jantar ninguém tem fome para comer as sobremesas mas oh well, que venham mais uns quilinhos . Sonhos, rabanadas, 1001 qualidades de chocolate , just wonderful.
Não vou ser falsa meninas e meninos, uma das melhores partes é os presentes, não é ser materialista , é simplesmente gostar de receber presentes ahaha

15/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - Equivalenza ✩


Preparadas para mais um post das prendas numa loja até 10€ ? Desta vez a lojinha é a "tan tan taaaaan" , a EQUIVALENZA!
Eu sei , esta não é uma loja muito conhecida, mas acho que vale muito a pena lhe darem uma hipótese porque tem um conceito inovador e muito barato.
Para além da seleção de produtinhos que vos fiz, queria também dizer que a equivalenza vende perfumes avulso, ou seja, vocês podem chegar lá e dizer "ah e tales, quero o 212 vip", e eles vão buscar a imitação deles, é claro que nunca é tão boa mas desenrasca, e eles então colocam-vos num frasquinho todo bonito essa fragrâcia e pronto, ready to go.
Agora, sobre estas seleções , eu sei, há coisas que são demasiado pequeninas para oferecer a alguém como o bálsamo labial, mas vamos pensar, se o juntarem com o creme de mãos, continuam a gastar apenas 5.98€, digam lá que não é uma boa opção :D
Como sempre quero que me digam se gostaram das sugestões ♡

Onde encontrarem uma loja perto de vocês - http://www.equivalenzaeshop.com/pt/nossas-lojas/


14/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - H&M ✩


Hey there , hoje trago-vos o ínicio de um conjunto de posts de prendinhas até 10€ por loja, e a loja de hoje é a H&M.
Desde maquilhagem a meias, passando por muitas outras pequenas coisas, vou-vos deixar algumas sugestões.
Ninguém tem que gastar muito dinheiro, porque "o que importa é a intenção". Eu sou apologista de que se devem dar prendas o ano inteiro, porquê gastar tanto dinheiro numa só prenda, quando ao longo do ano podem dar mini prendinhas que no final das contas, fica ao mesmo preço da grande.
Mas bem, esta é a minha sugestão de coisas mais baratinhas que eu gostava de receber
Depois de verem digam-me o que é que gostaram mais. 



Feliz Natal ♡

06/12/2015

My favorite place ♡


Como já referi antes, eu vivo em Leiria, e deixem-me que vos diga que apesar de pouco falada esta é uma cidade com sítios lindíssimos. O que vos vou mostrar hoje é o meu sítio preferido, o meu segredo pequenino, um sitio que me faz sentir bem acima de tudo e que transmite tanta calma (o que eu adoro). Vou-vos deixar algumas fotos que espero que consigam transmitir um  bocadinho a beleza deste sítio .





29/11/2015

#CHRISTMAS2015 Natal cá em casa ✩


Natal, natal, natal, natal, etc etc etc. Não cansa pois não ??? Quem é que não adora o espírito natalício? Nem que seja por ver luzinhas por todo o lado.
Let's be honest, É A MELHOR PARTE DO ANO.
Acabou o natal de 2014 e eu já estava a pensar no deste ano.
Para apressar o Natal, ontem "decorei" a árvore com a minha mãe e a minha irmã. Decorei entre aspas porque vá, quem foi a decoradora de serviço foi a minha mãe ahaha.
Vou-vos deixar algumas fotos do antes e depois e mais algumas coisinhas.
Então e vocês, já fizeram a vossa árvore de Natal ou acham muito cedo ?







a minha irmã é uma gata não é ?





 Beijinhos natalícios ⛄









14/11/2015

#prayforparis

Não há muito a dizer face a isto, mas sim, muito a fazer . 
Tudo por uma guerra de religiões, e eu pergunto-me , é a religião deles que os leva a fazer isto ? Será que existe alguma religião que tem o propósito de matar 126 pessoas ?
É ridículo, absurdo e parte-me o coração não poder fazer nada, apenas manifestar a minha opinião numa rede social , e já é bastante porque por este andar também isso acaba.  
O meu coração está com todos aqueles que morreram nas mãos de uns monstros.
O que é que este Mundo se está a tornar ? Num palco de guerra , numa guerra jogada a 1 , onde todos os outros têm de ser arrastados ?
Mil e uma perguntas, não espero uma resposta, a resposta está dada . Não sei onde vivo, se há segurança, e até quando vou poder dizer que estou a salvo. Espero que todos os que fazem isto sejam severamente punidos, sem dó.
#prayforparis






03/10/2015

Mudança do nome do blog + informações

Como já devem ter reparado , hoje alterei o nome do blog.
As razões foram essencialmente , perceber que o nome utilizado antes não se enquadrava ao tipo de blog que eu quero ter e que quero que vocês tenham .
Aproveito já esta publicação um bocado random para vos agradeçer por todo o carinho e lembrar-vos que o passatempo do verniz ainda está a decorrer.
Também para vos quero informar que a partir de agora , vão sair publicações todas as segundas, quartas e sextas . 
E é tudo por agora , beijinhos!

29/09/2015

Os 3 melhores terraços de Lisboa

Hey beauties.
Existem dezenas de terraços fantásticos terraços em Lisboa, eu fiz apenas uma seleção dos 3 melhores na minha opinião! Espero que gostem tanto deles como eu gostei!

Número 1: SILK
Este terraço é deslumbrante e encontra-se no topo de um edifício no Chiado. Tem uma vista panorâmica de quase 360º sobre o centro histórico. 






Número 2: Sky Bar
Situado no topo do Hotel Tivoli é uma zona lounge com sofás, de onde se consegue avistar o Tejo, a Baixa e o castelo.





Numero 3 : Upscale bar 
Este terraço, ao contrário dos anteriores encontra-se na parte moderna da cidade, no topo de um hotel de luxo (epic Sana Lisboa Hotel). Tem um ambiente muito chill-out e é essencialmente um destino de verão.













14/09/2015

Hey my pretty angels !
Desculpem a minha ausência durante este tempo todo, demasiado até!!
Para quem vai para o 12°ano sabe que convém ler o "Memorial do Convento" de José Saramago, então é isso que tenho andado a fazer enquanto ando motivada. Quanto a voçês não sei mas esta é a única altura em que tenho vontade de estudar. Estranho não é?
Mas prometo que agora vou voltar com mais regularidade. Já amanhã sai um post de beauty que voçês vão gostar !

Mil beijinhooos e vejo-vos amanhã ;)

02/09/2015

Veneza Portuguesa


Halooo , hoje passei o dia em Aveiro e foi completamente maravilhoso. Claro que como pensei em vocês tirei imensas fotos , e indo diretamente ao assunto, espero que gostem!
beijinhooos !







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...