É tão bom receber prendinhas! Hoje recebi a minha última prenda de Natal, passado quase um mês, mas veio muito bem a tempo e sempre super bem aceite. Quem não tem família espalhada pelo mundo ? Sabem como é, há sempre atrasados nos correios, o que é bastante chato mas nada que não se resolva.
Gosto muito de coisas minimalistas, e of course, a minha prima com o bom gosto que tem, acertou em cheio.
Recebi um colar dourado , com 22 pendentes. Isto significa que sempre que me apetecer posso mudar de pendente. TÃO BOM !








