Mostrar mensagens com a etiqueta necklace. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta necklace. Mostrar todas as mensagens

20/01/2016

less is more



É tão bom receber prendinhas! Hoje recebi a minha última prenda de Natal, passado quase um mês, mas veio muito bem a tempo e sempre super bem aceite. Quem não tem família espalhada pelo mundo ? Sabem como é, há sempre atrasados nos correios, o que é bastante chato mas nada que não se resolva.
Gosto muito de coisas minimalistas, e of course, a minha prima com o bom gosto que tem, acertou em cheio. 
Recebi um colar dourado , com 22 pendentes. Isto significa que sempre que me apetecer posso mudar de pendente. TÃO BOM !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...