Olá meus amorzinhos !
Hoje trago-vos uma sugestão de maquilhagem que eu adorei fotografar porque é mesmo o meu género de tons.
Utilizei um tom muito sparkly meio laranja/dourado nos olhos e esfumei por cima com uma sombra castanho clarinho. Utilizei também eyeliner, com um traço bastante fininho.