Olá , como o blog está um bocadinho no inicio resolvi fazer um pequenino giveway. O primeiro de muitos.
O prémio será um verniz preto da marca Andreia e um produto de cosmética surpresa !!
Tudo o que têm de fazer é seguir o blog , e preencher os vossos dados sim é só isso.
O resultado sairá dia 18 de Outubro às 10h, e eu entrarei em contacto com a vencedora!