Mostrar mensagens com a etiqueta giveway. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta giveway. Mostrar todas as mensagens

24/09/2015

#GIVEWAY




Olá , como o blog está um bocadinho no inicio resolvi fazer um pequenino giveway. O primeiro de muitos.
O prémio será um verniz preto da marca Andreia e um produto de cosmética surpresa !!
Tudo o que têm de fazer é seguir o blog , e preencher os vossos dados sim é só isso. 
O resultado sairá dia 18 de Outubro às 10h, e eu entrarei em contacto com a vencedora!
Muitos beijinhos e participem !











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...