Mostrar mensagens com a etiqueta christmas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta christmas. Mostrar todas as mensagens

20/01/2016

less is more



É tão bom receber prendinhas! Hoje recebi a minha última prenda de Natal, passado quase um mês, mas veio muito bem a tempo e sempre super bem aceite. Quem não tem família espalhada pelo mundo ? Sabem como é, há sempre atrasados nos correios, o que é bastante chato mas nada que não se resolva.
Gosto muito de coisas minimalistas, e of course, a minha prima com o bom gosto que tem, acertou em cheio. 
Recebi um colar dourado , com 22 pendentes. Isto significa que sempre que me apetecer posso mudar de pendente. TÃO BOM !

24/12/2015

#CHRISTMAS2015 Feliz Natal pessoal ♡




Feliz Natal meus amores , é hoje (e amanhã)!!
Espero que tenham uma excelente noite e amanhã um ótimo dia, com quem mais gostam , e que se sintam muito felizes !
Desejo-vos muitas prendinhas que sejam do vosso agrado.
Gosto muito de vocês , muitos beijinhos ♡

23/12/2015

#CHRISTMAS2015 Vamos desvirtualizar ♡


Faltam 2 dias para o melhor dia do ano! 
Passar 364 dias à espera daquele dia especial que só vai durar 24 horas, apesar de eu considerar que são 42h porque para mim amanhã já é Natal. Fazer doces, bolos e tudo e mais alguma coisa para sobrar tudo porque depois de um grande jantar ninguém tem fome para comer as sobremesas mas oh well, que venham mais uns quilinhos . Sonhos, rabanadas, 1001 qualidades de chocolate , just wonderful.
Não vou ser falsa meninas e meninos, uma das melhores partes é os presentes, não é ser materialista , é simplesmente gostar de receber presentes ahaha

18/12/2015

#CHRISTMAS2015 Maquilhagem para o Natal ✩ #1


Olá sweeties, hoje trago-vos uma maquilhagem para a noite de Natal, ou para o dia, ou para amanhã, ou quando quiserem.
Para os olhos utilizei um sombra gold e outra um pouquinho acastanhada; eyeliner e rimmel.
Em relação ao batom, têm desde o vermelho, ao bordô, ou podem subsitituir por um nude, é como quiserem. Como a maquilhagem é suave podem colocar o batom que quiserem.

15/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - Equivalenza ✩


Preparadas para mais um post das prendas numa loja até 10€ ? Desta vez a lojinha é a "tan tan taaaaan" , a EQUIVALENZA!
Eu sei , esta não é uma loja muito conhecida, mas acho que vale muito a pena lhe darem uma hipótese porque tem um conceito inovador e muito barato.
Para além da seleção de produtinhos que vos fiz, queria também dizer que a equivalenza vende perfumes avulso, ou seja, vocês podem chegar lá e dizer "ah e tales, quero o 212 vip", e eles vão buscar a imitação deles, é claro que nunca é tão boa mas desenrasca, e eles então colocam-vos num frasquinho todo bonito essa fragrâcia e pronto, ready to go.
Agora, sobre estas seleções , eu sei, há coisas que são demasiado pequeninas para oferecer a alguém como o bálsamo labial, mas vamos pensar, se o juntarem com o creme de mãos, continuam a gastar apenas 5.98€, digam lá que não é uma boa opção :D
Como sempre quero que me digam se gostaram das sugestões ♡

Onde encontrarem uma loja perto de vocês - http://www.equivalenzaeshop.com/pt/nossas-lojas/


14/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - H&M ✩


Hey there , hoje trago-vos o ínicio de um conjunto de posts de prendinhas até 10€ por loja, e a loja de hoje é a H&M.
Desde maquilhagem a meias, passando por muitas outras pequenas coisas, vou-vos deixar algumas sugestões.
Ninguém tem que gastar muito dinheiro, porque "o que importa é a intenção". Eu sou apologista de que se devem dar prendas o ano inteiro, porquê gastar tanto dinheiro numa só prenda, quando ao longo do ano podem dar mini prendinhas que no final das contas, fica ao mesmo preço da grande.
Mas bem, esta é a minha sugestão de coisas mais baratinhas que eu gostava de receber
Depois de verem digam-me o que é que gostaram mais. 



Feliz Natal ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...