Mostrar mensagens com a etiqueta beauty. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta beauty. Mostrar todas as mensagens

30/01/2016

Desejos de fim-de-semana ♡

Ultimamente tenho andando com uma crush gigante por malas, e recentemente encomendei uma tão gira que assim que receber eu mostro-vos!
Fui dar uma vista de olhos nas lojas online e escolhi 3 que acho que vão ser do vosso agrado, pelo menos , que eu adoro e não me importava nada de ter.

1

20/01/2016

less is more



É tão bom receber prendinhas! Hoje recebi a minha última prenda de Natal, passado quase um mês, mas veio muito bem a tempo e sempre super bem aceite. Quem não tem família espalhada pelo mundo ? Sabem como é, há sempre atrasados nos correios, o que é bastante chato mas nada que não se resolva.
Gosto muito de coisas minimalistas, e of course, a minha prima com o bom gosto que tem, acertou em cheio. 
Recebi um colar dourado , com 22 pendentes. Isto significa que sempre que me apetecer posso mudar de pendente. TÃO BOM !

29/12/2015

Combinações #2 - Passagem de ano

Estavas à espera dos saldos para comprar a tua roupa para a passagem de ano ? Aconselho-te a ires à Zara. Normalmente as melhores peças são sempre bastante caras mas agora com o desconto é de aproveitar. A pensar nisso preparei-vos um outfit com preços mais razoáveis. (Todas as peças já têm o desconto aplicado no preço).
Se não me engano, a única coisa que não está com desconto é o casaco, e é claro que é caro, pelo menos para mim mas também é facilmente substituído por um mais em conta.

xoxo
Usavam ?


28/12/2015

Maquilhagem de hoje #3


Olá meus amorzinhos !
Hoje trago-vos uma sugestão de maquilhagem que eu adorei fotografar porque é mesmo o meu género de tons.
Utilizei um tom muito sparkly meio laranja/dourado nos olhos e esfumei por cima com uma sombra castanho clarinho. Utilizei também eyeliner, com um traço bastante fininho.

26/12/2015

#review L'Oréal Paris Infallible Gel nail polish



Já sou uma grande fã destes vernizes da L'óreal há bastante tempo. Cumprem o que que prometem e dão mesmo um bocadinho o efeito de gel às unhas, para não falar que normalmente me duram uns 10 dias.
Fica mesmo com aquela textura lisinha que eu adorooo! 
Recomendo-vos completamente. Se estão à procura de um verniz que valha a pena mesmo, apostem nesta linha.

Cor : 16 forever burgundy



E vocês, já experimentaram esta linha da l'óreal ?

21/12/2015

Primark small purchases ♡


Hello from the other side girls.
Hoje fui à primark, mas ao contrário de muita boa gente neste mundo, não comprei lá roupa, nem grande coisa. Fui basicamente para ir passear e ver as outras lojas. Anyways, foi um dia muito bem passado.
Aproveito também para vos dizer que vi lá o Paulo Sousa (https://www.youtube.com/watch?v=euSSq2IWxO0) , yeyyy!

20/12/2015

Maquilhagem de hoje #2 ♡


Hoje trago-vos uma maquilhagem súbtil (para mim) e que acho que fica bem no dia-a-dia.
Desculpem ter o quarto todo desarrumado, mas vá. vamos ignorar esse facto (dificíl porque agora já o mencionei).
Fiquem com as fotos , espero que gostem ♡




19/12/2015

A invenção correu bem ♡

 

 Eu gosto muito de inventar , meter-me a fazer mil e uma coisas no cabelo da minha irmã, normalmente o que acontece é uma grande embrulhada, nós por todo lado, ela aos berros porque lhe estou a puxar o cabelo (sem querer obviously), mas hoje até que nem correu mal de todo por isso decidi fotografar o resultado e vir-vos mostrar.

18/12/2015

#CHRISTMAS2015 Maquilhagem para o Natal ✩ #1


Olá sweeties, hoje trago-vos uma maquilhagem para a noite de Natal, ou para o dia, ou para amanhã, ou quando quiserem.
Para os olhos utilizei um sombra gold e outra um pouquinho acastanhada; eyeliner e rimmel.
Em relação ao batom, têm desde o vermelho, ao bordô, ou podem subsitituir por um nude, é como quiserem. Como a maquilhagem é suave podem colocar o batom que quiserem.

15/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - Equivalenza ✩


Preparadas para mais um post das prendas numa loja até 10€ ? Desta vez a lojinha é a "tan tan taaaaan" , a EQUIVALENZA!
Eu sei , esta não é uma loja muito conhecida, mas acho que vale muito a pena lhe darem uma hipótese porque tem um conceito inovador e muito barato.
Para além da seleção de produtinhos que vos fiz, queria também dizer que a equivalenza vende perfumes avulso, ou seja, vocês podem chegar lá e dizer "ah e tales, quero o 212 vip", e eles vão buscar a imitação deles, é claro que nunca é tão boa mas desenrasca, e eles então colocam-vos num frasquinho todo bonito essa fragrâcia e pronto, ready to go.
Agora, sobre estas seleções , eu sei, há coisas que são demasiado pequeninas para oferecer a alguém como o bálsamo labial, mas vamos pensar, se o juntarem com o creme de mãos, continuam a gastar apenas 5.98€, digam lá que não é uma boa opção :D
Como sempre quero que me digam se gostaram das sugestões ♡

Onde encontrarem uma loja perto de vocês - http://www.equivalenzaeshop.com/pt/nossas-lojas/


14/12/2015

#CHRISTMAS2015 Prendas até 10€ - H&M ✩


Hey there , hoje trago-vos o ínicio de um conjunto de posts de prendinhas até 10€ por loja, e a loja de hoje é a H&M.
Desde maquilhagem a meias, passando por muitas outras pequenas coisas, vou-vos deixar algumas sugestões.
Ninguém tem que gastar muito dinheiro, porque "o que importa é a intenção". Eu sou apologista de que se devem dar prendas o ano inteiro, porquê gastar tanto dinheiro numa só prenda, quando ao longo do ano podem dar mini prendinhas que no final das contas, fica ao mesmo preço da grande.
Mas bem, esta é a minha sugestão de coisas mais baratinhas que eu gostava de receber
Depois de verem digam-me o que é que gostaram mais. 



Feliz Natal ♡

28/11/2015

#REVIEW3 2 lipsticks + 1 eyeliner



Olá meus amores ! 
Depois de uma semana sem pc, ou seja, sem ter como publicar, trago-vos um review triplo ! Sim, triplo ahaha.
Ao longo desta semana , enquanto o meu namorado se atrasava a ir ter comigo o que é que a Catarina ia fazer ? Pois claro, comprar maquilhagem. Bahhhh , é a única coisa que me apetece fazer quando estou sozinha! Digam-me que não sou a única  hahah
Das coisas que comprei à 3 de que vos quero falar, espero que vos ajude de alguma maneira, e se não ajudar, sentem-se e desfrutem da maneira que puderem. Estou-me a sentir extremamente inspirada hoje, anyways vou-me deixar de paleio e passar aos reviews . 

#1 lipstick


#1 Desde que comecei a utilizar nudes nunca mais parei. Super versáteis, e acima de tudo, acho-os muito lovelies. Como podem ver, este o nr. 6 Barely There! da essence, e neste momento, é sem dúvida o meu batom preferido. É um nude super queimadinho , que opá, vocês sabem o que é apaixonarem-se por um batom, nem vale a pena explicar muito ahaha
Em relação à consistência, não posso dizer que é um batom matt porque não seca quase nada , mas sem dúvida que não tem brilho. 

 #2 Matt lipstick


#2 Ok, então este é o Rossetto matt da Astra. Ele seca, sem dúvida que seca, mas seca mesmo, bem seco! Só que apesar de secar passado umas horas parece que perde a cola e decide começar a escamar . Don't know , depois fico com batom por todo o lado. Mas enquando dura, tem uma cor bastante bonita . Apesar de não parecer, ele é um nude a puxar um bocadinho para o roxo avermelhado. Deu para entender ? ahah

#3 Eyeliner



 
 #3Last but not least temos o Essence liquid ink eyeliner. Eu não sei porquê mas eyeliners da Essence, só encontrei em versão pequenina. Nem sei se existem em grande , mas whatever . A minha opinião ? Adoro, adoro, adoro! Como o pincel é relativamente comprido, torna-se bastante fácil de aplicar e no que toca a eyeliner, toda a ajuda é pouca right ?


espero que tenham gostado, xx







21/11/2015

#WishlistNovember - Botas Altas

Halo girls, o frio vem aí e as botas dão sempre jeito, principalmente quando chove.
Eu fiz uma seleção de 4 botas rasas e altas de 3 lojas diferentes, eu adoro todas ! :D
O preto dá com tudo daí ter escolhido praticamente só botas pretas, dão sempre um ar bastante clássico, mas para variar um bocadinho também escolhi umas em camel.
Quais é que vocês gostam mais ?







20/11/2015

#Review2 - New ebay palette ♡




Hoje estou supeeer entusiasmada . Então, passado 1 mês à espera, finalmente chegou a palette que eu tinha encomendado.
Vou-vos falar um bocadinho dela. 
Eu encomendei-a no ebay , por 10€ . 
Agora a pergunta, compensa ? Olhem, na minha opinião, tudo o que é maquilhagem compensa mas mais seriamente talvez vocês não concordem. Apesar de esta palette ser relativamente grande, é mais pequena do que aparenta ser nas imagens do ebay. As cores são bem pigmentadas, mas não são muito cheias, ou seja, não têm um grande quantidade.
A palette traz 88 sombras , sim 88 ! Insane. Existem várias palettes do mesmo género mas com cores diferentes destas. Eu preferi porque é a que tem tons mais nudes, e mais naturais para o dia-a-dia. Traz também tanto sombras com brilho como sombras matte.
Agora queria colocar aqui o link, mas depois de procurar bastante, não consigo encontrar mesmo, pelo menos neste preço, mas vou-vos deixar mais em baixo alguns links onde a podem encontrar.

Onde a podem encomendar:












Espero que tenham gostado, agora quero que me digam nos cometários se querem que eu faça swatches para verem melhor a pigmentação e as cores ! :D



04/11/2015

Looks Balmain x H&M

Olá mais uma vez minhas queridas.
Amanhã dia 5 sai finalmenteee as peças da colaboração Balmain x H&M . A colaboração mais bombástica e inesperada deste ano não acham ?
Para vos ajudar, fiz uma seleção de 5 looks que espero que vos inspirem um bocadinho.
Os preços variam muito, entre os 29 € e os 500€.
Deixem nos comentários que looks gostaram mais !


1




2




3



4



5



30/10/2015

Porquê e para quê (corte de cabelo)


Então, eu já andava a pensar em cortar o cabelo à bastante tempo, mas há uma vez em que pronto, chega o dia e ele vai-se embora. Desta vez, quis cortar, mas ao ponto que ele não se vá embora, mas sim, vá ter com alguém.
A little princess trust é uma organização que faz perucas a partir de cabelo verdadeiro para crianças que devido à alopécia ou ao cancro, perderam o seu cabelo.
Achei que esta causa valia o meu esforço e porque não participar também ? Na verdade, o cabelo vai voltar a crescer. Então, foi por isso que eu cortei assim o cabelo.
Caso queiram fazer o mesmo, ou simplesmente se informar melhor vão ao site : http://www.littleprincesses.org.uk/ e está lá tudo explicadinho, desde o tamanho minimo do vosso cabelo, até às cores que não são aceitáveis, passando por muitas outras coisas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...