Mostrar mensagens com a etiqueta 2015. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2015. Mostrar todas as mensagens

29/12/2015

Combinações #2 - Passagem de ano

Estavas à espera dos saldos para comprar a tua roupa para a passagem de ano ? Aconselho-te a ires à Zara. Normalmente as melhores peças são sempre bastante caras mas agora com o desconto é de aproveitar. A pensar nisso preparei-vos um outfit com preços mais razoáveis. (Todas as peças já têm o desconto aplicado no preço).
Se não me engano, a única coisa que não está com desconto é o casaco, e é claro que é caro, pelo menos para mim mas também é facilmente substituído por um mais em conta.

xoxo
Usavam ?


24/12/2015

#CHRISTMAS2015 Feliz Natal pessoal ♡




Feliz Natal meus amores , é hoje (e amanhã)!!
Espero que tenham uma excelente noite e amanhã um ótimo dia, com quem mais gostam , e que se sintam muito felizes !
Desejo-vos muitas prendinhas que sejam do vosso agrado.
Gosto muito de vocês , muitos beijinhos ♡

23/12/2015

#CHRISTMAS2015 Vamos desvirtualizar ♡


Faltam 2 dias para o melhor dia do ano! 
Passar 364 dias à espera daquele dia especial que só vai durar 24 horas, apesar de eu considerar que são 42h porque para mim amanhã já é Natal. Fazer doces, bolos e tudo e mais alguma coisa para sobrar tudo porque depois de um grande jantar ninguém tem fome para comer as sobremesas mas oh well, que venham mais uns quilinhos . Sonhos, rabanadas, 1001 qualidades de chocolate , just wonderful.
Não vou ser falsa meninas e meninos, uma das melhores partes é os presentes, não é ser materialista , é simplesmente gostar de receber presentes ahaha

21/12/2015

Primark small purchases ♡


Hello from the other side girls.
Hoje fui à primark, mas ao contrário de muita boa gente neste mundo, não comprei lá roupa, nem grande coisa. Fui basicamente para ir passear e ver as outras lojas. Anyways, foi um dia muito bem passado.
Aproveito também para vos dizer que vi lá o Paulo Sousa (https://www.youtube.com/watch?v=euSSq2IWxO0) , yeyyy!

20/12/2015

Maquilhagem de hoje #2 ♡


Hoje trago-vos uma maquilhagem súbtil (para mim) e que acho que fica bem no dia-a-dia.
Desculpem ter o quarto todo desarrumado, mas vá. vamos ignorar esse facto (dificíl porque agora já o mencionei).
Fiquem com as fotos , espero que gostem ♡




18/12/2015

#CHRISTMAS2015 Maquilhagem para o Natal ✩ #1


Olá sweeties, hoje trago-vos uma maquilhagem para a noite de Natal, ou para o dia, ou para amanhã, ou quando quiserem.
Para os olhos utilizei um sombra gold e outra um pouquinho acastanhada; eyeliner e rimmel.
Em relação ao batom, têm desde o vermelho, ao bordô, ou podem subsitituir por um nude, é como quiserem. Como a maquilhagem é suave podem colocar o batom que quiserem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...