19/02/2016

#Review Pure Skin Shine Control Cream - Oriflame


Passado duas semanas, se não me engano, aqui estou eu, de volta ao ativo, desta vez para ficar, eu prometo!
Têm sido umas semanas complicadas, nomeadamente perdi o meu cartão sd e não queria tirar fotos com o telemóvel porque a qualidade é péssima e a inspiração era quase nula, também se sentem assim às vezes?
Como já referi anteriormente eu tenho a pele super hiper mega oleosa e até agora, todos os cremes que tinha experimentado, pode-se dizer que reduziam a oleosidade mas por pouco tempo o que é horrível porque passado um bocado sentia a "pele a derreter".
Foi então que encomendei este creme da oriflame que promete:
  • Matificar a pele;
  • Regular a oleosidade e
  • Diminuir os poros. 
Da experiência que tenho tido com ele, posso-vos dizer que é bastante positiva, e a minha pele não fez qualquer reação negativa a ele, nem mais borbulhas, nem nada, só melhorou. Este creme é indicado para peles oleosas por isso se tiverem a pele seca, não recomendo porque ele deixa a pele mesmo sem qualquer oleosidade.
Quero-vos lembrar que isto não é só chegar e aplicar o creme, naaaaah minhas caras. Toca a fazer a limpeza do rosto primeiro, senão é o mesmo que nada.
Eu paguei 6.95€ na promoção de fevereiro por ele e let me tell you , nada arrependida, porque faz-me mesmo milagres. Recomendo !!



Aspetos positivos:
♡ Elimina toda a oleosidade
♡ Cheira muitoooo bem ( a cremes de bebé )
♡ Hidrata 
♡ Espalha-se com muita facilidade

Aspetos negativos :
☓ Dura cerca de 5-6h na minha pele




6 comentários:

  1. Fiquei super curiosa !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conhecia! E gostei imenso de ler sobre ele e saber a tua opinião!
    Parece um bom produto!
    Parabéns pelo post!
    Muitos beijinhos:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este creme ainda! A verdade é que recentemente tornei-me assessora da marca e estou muito curiosa em relação aos produtos deles. Este pelo que disseste pareceu-me ideal!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e estou desejosa por experimentar, já que a minha pele também é super oleosa !
    Costumo usar o Hidratante+Matificante da GARNIER.
    Mas ainda bem que está quase a acabar porque assim posso comprar esse a seguir para experimentar :)

    Beijo grande ! ♥
    Vanity Wishes || GIVEAWAY TRAVEL PACK

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, também tenho a pele super oleosa e uso os cremes da Artistry. Para além de regular a oleosidade com perfeição a duração deles é mais de 24h horas, se um dia me esquecer de o colocar a pele continua perfeita.

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...